Tecno Logys

Durante a Semana Global do Empreendedorismo de 2008 a Tecno Logys promoveu um Concurso de Ideias envolvendo toda a área administrativa e as funções de liderança de produção. Os critérios utilizados para a seleção das Ideias foram o ineditismo, a facilidade de implementação e maior impacto para a empresa.

Cada um tinha direito a apresentar 3 ideias anônimas e o sigilo foi mantido durante a deliberação das dez melhores. Uma vez definidos os finalistas, foi realizada uma votação aberta com toda a equipe da Tecno Logys para definir os vencedores do Concurso.

Houve duas categorias de premiados, um da área administrativa e um da produção, além do vencedor geral entre os dois.

O primeiro colocado da área administrativa ganhou um televisor, enquanto o primeiro colocado da produção ganhou um computador.

A ideia vencedora foi proveniente do funcionário mais jovem da empresa, o boy de 18 anos, que propôs uma economia com fretes a partir da compra de um carro da empresa para fazer a logística de manutenção de equipamentos.

“Ouvimos um pouco a equipe e as pessoas tiveram a oportunidade de ver como a empresa pode melhorar. Foi legal para fazer todos refletirem sobre a Tecno Logys. Pudemos ver algumas debilidades da empresa e ver critérios que afetam a motivação dos funcionários. Queremos gerar um processo contínuo, estimular para que ninguém guarde suas ideias.” disse Valério Dornelles, Presidente da Tecno Logys.

Anúncios

Uma resposta

  1. Boa noite, gostaria do contato do palestrante Valério Dornelles, da tecnologys.
    Obrigada,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: