Concurso de Malabarismo Spoleto na Semana Global!

Foi um sucesso o concurso de malabarismo do Spoleto no RJ!

Confiram as fotos!

 

 

 

 

 

Bjokas

Lud Fig

2 Respostas

  1. eu passei pra final do campeonato mais não deu pra mim participar ,por que si não tinha ganhado em 1 lugar por eu sou o melhor .

  2. gerisvaldo eu disinvolvi uma torneira eu gostaria de saber
    como vcs podem me ajudar no imvestimento desse produto.
    suas caracteristicas seo diferentes das que ja existem
    pois ela e asionada por um pedal entre o pedal e a torneira
    existe um cabo de aco que liga como tal as duas pecas e
    para estalar essa torneira e bem facil de estalar.
    pois nao presica quebrar ou seja danificar o pisso ou a parede de sua casa.

    eu gerisvaldo gostaria que entrasem em contato com minha
    pessoa se caso se enteresasem pela minha emvensao.
    pois a torneira e mais economica e fasilitara no dia a dia . obrigado gerisvaldo.

Deixe um comentário

